sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tua voz

Olho tudo à volta. Nada prende minha atenção. Nada consegue me fazer submergir.
Atormentada pelas sombras de um mundo vazio, eu continuo esperando.Tentando sair dessa prisão e me infiltrar num mundo menos real.
Essa realidade toda que me cerca me faz enxergar tudo gris. Me faz sentir atmosferas pesadas. E apenas isso.
Então de repente, como um despertar ao contrário - da realidade para o mundo dos sonhos - eu me esqueço de tudo, de todos, até de mim, de quem sou.
Fico hipnotizada enquanto minha pele se arrepia lentamente. Desfaleço mesmo estando bem. Entro em colapso em meu estado inerte.
Me percebo embriagada. Mas não é nenhum vinho que o fez.
O que me embriagou, me deixando em estado de êxtase, foi tua voz.
Tua voz doce, suave, quando me toca, me tira do ar, faz-me perder o foco, o ar, o juízo...
Tua voz me leva para longe, para perto, para o horizonte...
Me faz querer cantar, sorrir, me deixa ruborizada...
Tua voz simplesmente me guia...
Se não a escuto... A vida simplesmente escoa como areia passando entre os dedos.
Tua voz me dá lucidez, mas também a tira... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário