quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quando você não sorri

Quando você não sorri, o céu escurece, o sol se resfria e descubro que não mais tenho motivos para nada.

Enxergo o mundo cinza, se apaga a alegria, se apaga a esperança e a solidão me toma, porque teu sorriso me traz paz, é meu porto seguro.

Teu sorriso é, em meio a tempestade, um farol ao lado do cais.

É meu motivo de sentir, a órbita do meu coração, a gravidade que me prende à vida.

É como aquela brisa que arrepia e nos faz sentir algo único; é uma droga superpotente - Oh, não há mais salvação, estou viciada nele...

Se não há sorriso em seu rosto tudo perde razão. Sem teu sorriso, não tenho vontade nem de respirar. Meu coração pulsa lentamente, parecendo que contra a própria vontade.

Pensar se torna um peso, uma obrigação árdua. As lágrimas caem como cachoeiras intermitentes...

Sem teu sorriso, perco meus sentidos, minha alegria, minha própria identidade.

Se não sorri mais por ti, ó, por caridade, sorria para salvar-me a vida.

Deus não permita nunca se apagar teu sorriso de vez...

Se isso um dia acontecer...Não saberei mais de mim. Não saberei mais de nada. Nem mesmo se estou viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário