quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sem palavras...

Cada vez que me lembro, sinto o mesmo arrepio do momento...
Quando lembro do seu olhar, do seu sorriso, que se deu ao mesmo tempo que o meu, culminando num ato que parecia que sempre soube que aconteceria...
Não me sai da cabeça seu jeito de esquentar minha mão, tão delicado, me tratando como uma boneca de porcelana...
Nem o jeito como ria e me falava coisas no ouvido. Aliás, que riso aquele... Encantado, encantador...Me deixa levitando.
Não consigo esquecer seu jeito de passear com os dedos pelas minhas costas, provocando leves arrepios... Seu jeito de pegar meu cabelo, de encostar teu rosto no meu, de me fazer sentir tua pele, teu toque.
Seu jeito de fazer piada com tudo, de rir dos alienados, de me fazer sentir especial e única.
Não tem como não lembrar de seu jeito simples de me fazer ficar sem graça, toda ruborizada. É inevitável. Não estou acostumada com um sol brilhando só para mim.
Seu jeito de me abraçar, me fazendo sentir que apenas coisas boas podem me alcançar, sua respiração em meu ouvido, seu jeito de morder minha orelha e depois sorrir inocentemente... Não, não é possível que alguém um dia consiga descrever tal sensação...
É impossível abandonar a lembrança do seu perfume... Ficou na minha roupa, grudado em minha mente, grudado em mim...
Por mais que eu tente explicar, contar, descrever... Eu simplesmente não consigo...
Não há mente brilhante no mundo que despeje em palavras, ou qualquer outro tipo de arte os sentimentos que me percorrem quando me toca.
Acho que, pela primeira vez em minha vida, fiquei sem palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário