domingo, 15 de maio de 2011

O que importa é a companhia...

Às vezes nos ligamos tanto aos detalhes de uma determinada situação que esquecemos que o mais importante é a companhia e não o lugar.

Sexta- feira eu fui ao cinema com um amigo. Estava muito frio, eu não havia levado casaco, o filme não era lá essas coisas, meu cabelo estava horrível e etc, mas isso deixou meu passeio ruim??? Não.

Eu não deixei que nada estragasse aquele momento que eu estava curtindo tanto. Meu amigo é uma pessoa sensacional, inteligentíssimo, culto, tem um ótimo gosto musical... Ele é uma pessoa que vale a pena por si só. Nem que a gente fosse ficar observando as constelações, seria divertido, porque ele faria a diferença.
Hoje todo mundo se liga demais em fazer tudo perfeito e não se toca que o mais importante é quem está ao seu lado.
Seja amigo, amiga, o seu amor ou alguém da sua família, o que importa é conversar e rir do acaso, se divertir e fazer com que a pessoa se sinta bem com você.
Se o filme for uma droga, ora, ria dele. Se não der pra ter uma discussão intelectual sobre ele, então crie uma discussão sobre como o filme era ruim, sobre as piores partes dele, o que já era clichê, os erros; enfim, divirta-se em cima dele.
Se a comida for boa aproveite, se for ruim, reclame - muito, mas não de maneira chata e sim divertida.
Aproveite os pequenos detalhes, sorria para as pequenas coisas. Na verdade sorria para tudo, de maneira sincera e simples.

Faça o que for preciso, apenas não deixe nada acabar com o que poderia ter sido uma data inesquecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário